sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Presente de Aniversário I



Bom, estou recebendo os presentes de aniversário aos poucos, então pra não demorar pra contar para vocês mostrarei aos poucos também!!

Meu primeiro presente foi um almoço que ganhei de dois amigos perfeitos em Sorocaba! Foi minha primeira parada do dia 05 de novembro! Foram me buscar na rodoviária, cantaram parabéns dentro do carro e até então iríamos comer um Mc Donald's básico! Porém eis que muda-se todo o trajeto. Fomos ao Columbia Burgers, uma lanchonete muito deliciosa que fica no Campolim (As meninas de Sorocaba devem conhecê-lo). Ele estava simplesmente lotado, mas é porque tudo que é servido lá é muito bom! No fim acabamos pedindo um parmeggiana cada um, mas deveríamos ter pedido um para os três! É muita comida que vem, além de ser uma delícia!(Pena que não tirei foto). Depois passamos a tarde na casa de um deles, assistimos a um filme (Querido John) que é muito lindinho e conversamos e rimos muito!! Ai chega o namorado para alegrar o meu dia e trazer metade dos presentes (os outros ainda não chegaram!rs)... ganhei essa caricatura linda que vocês estão vendo ai do lado (que logo estará no blog!), não fiquei linda de Toque? O outro presente vou contar depois, porque ainda falta foto dele!rs...

Foi uma delícia!!! Só posso dizer isso!! Agradeço muito a vocês que fizeram do meu aniversário uma delícia e estão todo ano comigo!!!
Ahh! Depois vou colocar a receita de uma das minhas comidas preferidas que fiz hoje! Fiquem espertos!

7 comentários:

má disse... [Responder comentário]

Aiii que lindaaaa!!! Anny, abra logo um restaurante para usar esse chapel todos os dias!
E, sim, queríamos ter dado MUITO mais, à alturo do que vc merece! Mas vamos nos virando como podemos, né... rs O que importa é sempre a intenção e o carinho! Amo vc, anny lu. beijo!

Joyce disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce disse... [Responder comentário]

É a primeira vez que passo por aqui e pretendo voltar várias vezes adorei tudo, parabéns pelo blog e espero aprender com seus dotes culinários pois também tenho um blog sobre culinária e espero postar muitas coisas legais também.
Beijos e sucesso.

Ps.: Parabéns pelo niver!!!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse... [Responder comentário]

QUERIDA ADOREI A CARICATURA FICOU LINDA!

Sonia disse... [Responder comentário]

Olá, gostei muito do seu blog e das suas receitas.
Estou te seguindo
beijos
http://blogdadonasonia.blogspot.com/

Fla disse... [Responder comentário]

Eu gosto do Columbia, mas confesso que já foi melhor... assim como outra lanchonete daqui que adoro, o Gordão, que também já teve dias melhores.
Mas que bom que gostou... e pelo jeito ainda vai ganhar mais presente hein? Que legal!
Tb faço niver este mês.
=)
Bjs

Maria Célia disse... [Responder comentário]

Oi Ana
A caricatura ficou ótima. Pelo visto você vai acabar se tornando chefe de cozinha.
Ganhar presentes, ser homenageada é tão gostoso, né?
Bjim