terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mousse de Maracujá

Enfim em São Paulo, de volta a rotina antiga e com meu computador no colo como sempre! Aqui não fico tão feliz mas pelo menos posso postar mais, o que me deixa muito feliz!! Estava vendo todos vocês me abandonando já pela minha ausência!! Falando em SP, gente, que trânsito é esse? Demoramos 2h em um percurso que normalmente demoramos 1h!! 300km de congestionamento é demais!!! Bom, hoje apesar do trânsito foi dia de resolver muitas coisas, inclusive presentes de natal, e já adianto, teremos o primeiro presente aqui no blog!! Sorteiozinho para minhas leitoras!! Espero que seja de natal, mas se não chegar a tempo, logo depois vai acontecer!!

Vou recomeçar com uma receita fácil porém deliciosa!! Vocês sabem que eu amo maracujá, então nem preciso dizer que essa receita me faz ficar com água na boca, né? E olha que ela é extremamente fácil, dá pra fazer em menos de 5 minutos!



Rendimento: ~ 10 porções

Ingredientes

1 Lata de Leite Condensado
1 Lata de Creme de Leite
2 Maracujás Azedos

Modo

Bata tudo no liquidificador até ficar bem homogêneo e em seguida coloque em uma tigela e coloque na geladeira por no mínimo 1h. Você também pode colocar em porções individuais, o que faz o tempo de geladeira diminuir. Sirva gelado!

2 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse... [Responder comentário]

MINHA MOUSSE PREFERIDA GOSTO MUITO!

Taís Marçal Diniz disse... [Responder comentário]

Oi Ana querida, minha amiga secreta linda,fiquei muito feliz com os presentinhos, você acertou em tudo,adoro livro de receita, as forminhas fofas eu estava louca pra ter e aqui nao vende, os guardanapos e o pratinho lindossssssssss.....ameiiiii....ameiiiii. Vôcê é uma fofa, muito obrigada!
Vou fazer o post amanhã!
Amiga fica com Deus, um ótimo e feliz Natal pra você e sua família!
Beijocas!