quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Roteiro - Dia dos Pais!

Nem sempre estamos com vontade de fazer comida, ainda mais quando se trata do domingo - dia de descanso. Mas o próximo é especial e não pode ser tratado como um qualquer! Que pai não merece todo o carinho e admiração dos filhos? O meu merece mais do que isso porque ele é o melhor que existe!!! Mas estamos falando de comida, e pra quem mora em São Paulo existem milharessss de opções: comida japonesa, tailandesa, alemã, brasileira, comida pra levar pra casa, pra comer no carro, existe até comida que você nem imagina. Essa semana teremos um roteiro de sugestões para o Dia dos Pais (Domingo, 14 de Agosto). E para começar:
Restaurante Rosa Maria 
Sabe aquele lugar gostoso, aconchegante onde você tem o maior prazer em comer? É o restaurante Rosa Maria! Um charmosíssimo espaço na Vila Madalena - charmosa por si só - que está com um cardápio especialíssimo para o Dia dos Pais. Seu grande diferencial são os pratos para compartilhar - que servem até 4 pessoas - e deixa a data ainda mais familiar! 
O Cardápio para o domingo sugere o lombo de porco na cerveja com creme de milho e alho poró e salada de rúcula com tomate, creme de queijo e limão. Este prato serve quatro pessoas e tem preço fixo de R$120,00. Os ingredientes foram selecionados pelo jovem chef Danilo Bitencourt para celebrar a data em família. Além desse, há outros pratos individuais e para compartilhar.

O restaurante Rosa Maria faz uma homenagem à autora Rosa Maria - pseudônimo da portuguesa Marieta Leonardos – que escreveu o livro da década de 30, “A Arte de Comer Bem”. Um charmoso sobrado na Vila Madalena traz um ambiente iluminado, com decoração minimalista e ao mesmo tempo aconchegante. E o atendimento é outro diferencial da casa - os sócios estão sempre recebendo seus clientes e são a maior simpatia! Vale a pena!
Nota: ☺☺☺☺☺

Serviço:
Restaurante Rosa Maria
Rua Purpurina, 107 - Vila Madalena - São Paulo
Reservas: (11) 3062 1790
http://www.restauranterosamaria.com.br/
Menu Dia dos Pais - R$120,00 inclui dois pratos e serve quatro pessoas
Horário de Funcionamento no domingo (14) - das 12h30 às 17h00

2 comentários:

Fla disse... [Responder comentário]

Poxa, o cardápio tá uma beleza.
Ótima opção.
Beijos

Jorge Ramiro disse... [Responder comentário]

O "Restaurante Rosa Maria" é um dos melhores do Brasil. Sempre tem pratos deliciosos. Se eu tiver que escolher um dos restaurantes em Vila Madalena, São Paulo, Rio de Janeiro, etc, etc, eu acho que eu escolho é Rosa Maria.