quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Damascos e Ameixas Recheados

Estou pegando no tranco ainda, não fiquem bravos!rs.... Estou loucamente em busca de um trabalho! Agora que finalmente terminei minha faculdade preciso arranja-lo às pressas! Não é por nada, mas sou super hiperativa, não consigo ficar sem trabalhar e isso me causa uma depressão profunda, porque ficar em casa não é comigo! E eu gosto muito do que faço, isso é que é o melhor!!
Enfim....fiz esses petiscos para o reveillon! Eu já tinha visto várias receitas mas no fim tirei tudo da minha cabeça mesmo!!!


A receita é simples! Misturei catupiry com folhas de orégano fresco, cortei os damascos e as ameixas pela metade (mas não até chegar no fim, apenas para poder rechear) e coloquei uma colherada de café dentro!! Sabe que fez o maior sucesso?? Se bem que todos gostaram mais da ameixa do que do damasco! Mas vale a pena experimentar os dois!!rs...

Não reparem que estou em marcha lenta com o blog! Estamos em época de férias!rs.... Mas aparecerei sempre que puder!! Promess!!

10 comentários:

Daniana Bittencourt disse... [Responder comentário]

Deve ficar uma delícia essa combinação do doce com o salgado.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Daniella Carrara disse... [Responder comentário]

Você me deu uma ótima idéia para fazer com os damascos que sobraram da festas de fim de ano! Adorei! bjos

Joel de Sousa Carvalho disse... [Responder comentário]

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes pratos tão bem confeccionados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Papinha Doce disse... [Responder comentário]

Fora do vulgar e original!!!

Bjinhos
Maria José

Jana!!! disse... [Responder comentário]

Uma ótima dica...gostei mesmo...

bjim
Jana
http://janainamechi.blogspot.com/

Regiane disse... [Responder comentário]

Adoooro uma combinação assim!!!! Passei pra desejar um 2011 recheado de realizações, mta saúde e alegria....o resto a gente corre atras né...bjókass

Zezé disse... [Responder comentário]

Achei ótima a sugestão. Aproveito para desejar um feliz 2011 e que no campo profissional vc encontre logo grandes realizações. Bjs.

Fla disse... [Responder comentário]

Combinação com certeza deliciosa. Adorei.
Beijos e boa sorte na busca pelo emprego.
Fla.

Aline disse... [Responder comentário]

Jesus!!! Que maravilhosos.... Adorei seu blog. Bom o meu é para tentar emagrecer, mas vou fazer umas visitinhas para passar vontade!!!hehe

Aninha **Fairy** disse... [Responder comentário]

Parecem ser deliciosos! ADORO receitas que misturam doce e salgado. O mix de sabores nas receitas é o que mais me encanta!!!
"Linkei" você na minha cozinha!!!

Beijo!!!