sábado, 6 de novembro de 2010

Costela Suina ao Molho Barbecue

Outro post sugestivo!!! A história foi mais um menos essa... Eu e o namorado fomos ao Outback do Shopping Bourbon, aqui pertinho de casa. E pedimos a famosa costelinha suina com o molho da casa. Uma delícia! A costelinha solta do osso, um tempero maravilhoso e um molho divinamente bom, estilo barbecue! Uma semana depois estavamos em Tatuí e como todo final de semana na casa da minha mãe, as refeições são "meio" prontas! Fim de semana é para descansar e lá ninguém quer colocar as barriguinhas no fogão! E esse tal não foi diferente. Meu pai chegou com um pacote muito estranho aos nossos olhos e disse que o almoço era por conta dele! Eu não fico preocupada, pois meu pai cozinha divinamente bem e tem o mesmo gosto que o meu! Quando fomos almoçar, foi aquela surpresa! Uma costelinha suina com molho barbecue! Maravilhosamente boa também! Não tão boa quanto a do Outback, claro! Mas era uma delícia também! E quando ele me contou que era congelada, comprada no supermercado não acreditei! Fui ver o pacote e lá estava ele, Costela Suina com Molho Barbecue da Seara!! E esse final de semana foi o mesmo cardápio, só que na casa do namorado! E ela estava uma delícia, não deixou a desejar! Fiz um arroz básico, que acabou cozinhando um pouco demais e o namorado fez a salada de tomate com cebola que não apareceu nas fotos! Bom, o cozimento é extremamente rápido e fácil! 30 minutos no forno embrulhada em papel alumínio!! E pronto!!

4 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse... [Responder comentário]

HUMMMM CHEGUEI A SENTIR O CHEIRO DESSA COSTELINHA QUE SEU PAI FEZ!RSRSRS
VOU VER SE ENCONTRO AQUI NO MERCADO PERTO DE CASA!
FELIZ NÍVER ATRASADO DEUS TE PROTEJA SEMPRE!
BEIJO

Maria Célia disse... [Responder comentário]

Oi Ana
Que bom saber disto. Mais uma opção pro cardápio dia a dia, ou mesmo pro sábado. Domingo não cozinho, almoço na minha mãe ou em restaurante.
Bjos

Bela disse... [Responder comentário]

Olá Ana Luiza!!!!Eu sou a Bela do blog Anjinhas de Gloss, tenho 10 anos e meu sonho é ser uma blogueira famosa, mas para eu ter sucesso eu preciso de muitas seguidoras, eu to seguindo você, você me segue também????To te esperando, adorei seu blog e que delícia de blog, adorei a pipoca também rsrs.bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Cantinho da Jana!!! disse... [Responder comentário]

Sabe que já vi essa costelinhas, não da seara mas feita por um supermercado....E nunca comprei...
vc me animou...

bjim
Jana
http://janainamechi.blogspot.com/