terça-feira, 15 de março de 2011

Eu na Mídia! ²

Bom Dia!!! Antes de mais nada agradeço muitos os comentários carinhoso de vocês viu meninas!! Fazem a diferença do meu dia!!! E com certeza meu lugar ao sol está guardado!!!rs...
Enfim, a semana passada o pessoal da Revista Vitrine, mais especificamente o Ruisley Chaves, entrou em contato para pedir autorização de imagem da minha foto do  Virado a Paulista!! Claro que autorizei, até porque hoje em dia pedir autorização pra isso é tão difícil que como falei para ele, seria uma grosseria não deixar! Enfim, me mandou a página em PDF, e eu divido com vocês essa coisa boa!!!! =)

4 comentários:

Aninha **Fairy** disse... [Responder comentário]

Tão gostoso né ver um trabalhinho nosso por ai?

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse... [Responder comentário]

uau super bacanérrimo!

Maria Célia disse... [Responder comentário]

Oi Ana Lu
Parabéns, querida. Lembro-me bem quando você postou esta receita deliciosa no blog.
Bjo

Fla disse... [Responder comentário]

Que super legal, parabéns!
Bjs