Na semana passada fui num evento da Hubby e quem assinou as comidinhas do evento foi a Personal Chef Luiza Zaidan!! Vi uns bolinhos emcima da mesa que já me chamaram a atenção por si só... E quando coloquei um deles na boca....MEU DEUS! Ele derretia de tão bom!!! E depois entrando no blog dela alguns dias depois, lá estava a receita!!!
Hoje cheguei do trabalho às 15h e demorei 5 minutos para fazer + 30 minutos de forno e ele simplesmente acabou em menos de 1hora!!!rs... Fez sucesso por aqui também!! Bom, segue a receita e AQUI o blog da Luiza, que tem receitas maravilhosas! Vamos lá!
Imagem: Blog Luiza Zaidan |
Rendimento: +/- 25 pedaços
Ingredientes:
1 copo de leite integral
1 copo de fubá1 copo de óleo2 copos de açúcar1 copo de farinha de trigo4 ovos1 colher de sopa de fermento1 colher de sopa de erva doceModo de fazer:
Junte todos os ingredientes e misture até ficar uma massa homogêneo. Coloque em uma forma untada e leve ao forno médio por cerca de 30 minutos, ele dourar por cima e você colocar o palito e ele sair seco!! Sério, é demais! Junte com um cafézinho e manja che te fa bene!!!
8 comentários:
opiniao minha, erva doce estraga o bolo
já eu adoro erva doce.
=D
delícia.
bjs
Oii! Não conhecia seu blog e achei uma gracinha!! :) Adoro bolo de fubá! HUmm Está tendo sorteio lá no meu blog, caso queira participar! beijos Tereza
Olá:
Receita com aspecto delicioso.
Foi bom ter encontrado este blog.
Um beijo.
Nita
hum deve ter ficado uma delicia, depois da uma passadinha la no meu blog!
http://prepararprovarpostar.blogspot.com/
Olá minha amiga, tudo bem?
Vim convidar você para participar do Amigo Secreto 2011.
Veja nessa postagem como participar.
http://www.eumulher.com/2011/11/amigo-secreto-2011-quem-vai-participar.html
Beijos
Bom Dia..
Já estou "temperando com vc" ..
Se puder me visitar: http://quandonaoestudocozinho.blogspot.com/
Bjs..
Só de ver a foto fiquei encantada com o visual dos bolinhos, muito fofos, pequetitos. E ao ver que tem fubá já me animei mais. Você depois disse que sao de derreter na boca..bom, se tornaram irresistíveis.
Postar um comentário